Circuito JAVA SRS ASM 2017 Matadeiro de Surf Amador

Com vento terral e ondas de meio metro com boa formação, a primeira etapa do circuito móvel Java-SRS 2017 rolou no palco principal na praia do Matadeiro com lotação maxima de 89 atletas que disputaram onda a onda as melhores colocações! Assim, confirmando o sucesso do evento no sul da Ilha em Floripa e o excelente trabalho da diretoria da ASM que não mediu esforços para que tudo acontecesse da melhor forma possível!

Agradecimentos especiais aos nossos patrocinadores, Java Surf Shop e SRS Surfborads, “e aos ” copatrocinadores e apoiadores: Mixfins, Layback Beach spot, Genesis, SDA Surfing acessórios, Jeunesse, Luxo de Sereia, Escorpião Tattoo, Agência Jambo , Aldeia do Cabelo, Nunes supermercados, Saborear, Restaurante Vieira, Restaurante Sabor do Mar, Inovar climatização, Cantinho Dona Vera, Acqua de aloe, Manga Wax, Armacon, Cristiane Araújo, Sul Real, Doces da Jana, HCA, Pousada Pires, Gazzoni frutas, SITH, Surfotos, Magic Island Wax, Nascente da Ilha, Gabriela, Izakaya Sulshi, In Love, Cristiane Araújo.

A ASM mais uma vez inovando, apoiando sempre o esporte com a presença neste ano da categoria Bodyboard Feminina, que teve a grande campeã desta etapa a atleta Vanessa Luz, na segunda colocação a Nayara Stringhini, terceira colocada a Aninha Lemos e a Pri Lemos fechando na quarta posição. Ressaltamos que a campeã é fruto do trabalho realizado nos bodytreinos e todas atletas filiadas competiram!

Na categoria iniciantes teve a vitória do atleta local Lucas Machado que como grande conhecedor da praia, conseguiu se posicionar bem e encaixar na valinha com somatório de 10,36 pontos na final, seguido por Caetano Silveira, Otávio Henrique e Felipe Malmann.

O vencedor da Mirim foi Ian Biagio, segundo colocado Gabriel Chieli, terceiro Felipe Malmann, quarto Otávio Henrique e quinto Zurizadai Ferreira.

Houve uma demonstração da categoria feminina iniciante interna para as crianças que participam do projeto Drop do Bem paralelo ao evento e teve um show a parte das meninas locais, com grande vitória da Manu Kendra, seguida por Nicole Melo, Kiane e Maria Isabel.

Categoria Junior quem venceu foi João Couceiro que dominou a final fazendo um dos melhores somatórios: 13,30 pontos, acompanhado pelos atletas Guilherme Perin, Rafael Martins e Gustavo Osartchuk que fecharam o pódio.

Na categoria Interna, o atleta Yrvin Ravi quebrou fazendo a maior somatória do evento com 14,40 pontos, deixando na segunda colocação Vadin Chaid, terceiro Bruno Oliveira e quarto Fernando Beck.

A Master o campeão foi Jorge Corrêa, que comentou sua vitória: “ consegui me achar na final, tinha uma ondinha em pé abrindo que proporcionou boas manobras, o evento tava irado e gostaria de parabenizar a ASM pela organização”. Completando o resultado com Sandro Rhoden, Marcelo Silva e Tiago Farias.

A Open teve uma final disputadíssima e quem levou a melhor foi o atleta Ramiro Rubin, que levou pra casa uma prancha SRS Surfboards!!! Acompanhado de perto na segunda colocação por José Muniz, terceiro o atleta local Dionata Monteiro e quarto Joe Doll.

Próximo encontro do Circuito Móvel Matadeiro ou Armação Java-SRS será no dia 09-12, coloquem na agenda e preparem para mais uma grande festa do surf no Sul da Ilha de Santa Catarina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *